Um pedacinho da minha alma...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mudanças

Esse é um momento de mudanças na minha vida, e tudo que é novo assusta um pouco, intimida, desconfia.
Não que não confie em mim, mas não sou a mulher maravilha, tento lembrar disso todos os dias, antes que eu decida pular do décimo andar.(risos)
Ser sozinha!
Dizem que nascemos e morremos sozinhos, isso é uma verdade, mas ter isso em mente aos 25 anos é um pouco aterrorizante.
Vou morar sozinha!
Essa é a pauta de hoje, ando tão anciosa que quase não durmo. Fico planejando meu cantinho, pensando na minha rotina, nos meus finais de semana, nos milhares de livros e filmes que vou devorar.
Por mais que esteja dando um passo bem significante, nas entrelinhas ainda tenho receio. O medo existe á partir do novo, sozinha, isso assusta.
Desemprego, instabilidade, medo, contas, distância, dinheiro, medo, solidaão, medo, medo, medo e medo.
Mas vou arriscar, afinal, se eu ficar desempregada nesse exato minuto, que diferença fará?, eu estou sozinha, sou sozinha...é engraçado, como algumas pequenas mudanças nos fazem parar pra pensar né.
Enfim, só quis desabafar um pouquinho, mas a conclusão final é, EU ESTOU FELIZ. Por me sentir capaz, por estar dando um grande passo na vida, por olhar para trás e perceber o quanto amadureci e cresci como pessoa; no final é isso que importa, crescer na vida sem deixar com que roubem seu carater e sua dignidade!

2 comentários:

Déh disse...

Desejo a você irmãzinha toda sorte do mundo nessa nova jornada...
Que Deus te abençõe e te ilumine o caminho...que esteja ao seu lado te guiando e protegendo de td mal deste mundo, físico e espiritual...que sua mãezinha esteja sempre ao seu lado como sempre esteve....

Você é uma vencedora já...medos todos temos, mas crescemos com eles e aprendemos a ir em frente....

Siga sempre de cabeça erguida Amanda...confiante no plano divino. Você nunca estará só...sempre lembre disso...NUNCA ESTARÁ SOZINHA....

Um bjo no seu coração irmãzinha...

Hoje e sempre Déh!!!

Anônimo disse...

não desista...
pq não há mal que prevaleça enquanto o bem existe...
Lute !!!!!!!!!
abraçossss