Um pedacinho da minha alma...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Elástico

As vezes nem eu me entendo, como uma pessoa pode querer tantas coisas diferentes ao mesmo tempo?

Eu não era assim, quer dizer, acho que sempre fui. Sempre fui movida a emoções, novas, inesperadas e excitantes.
Só me acomodei uma vez, uma única vez me senti saciada, mesmo que por pouco tempo. Mas isso não durou muito, dessa vez não por minha escolha, neste momento foi a própria vida que não me deixou acomodar.

Dentro de mim existe um elástico, esse elástico é minha vontade, e raramente ele fica imóvel. Essa vontade varia de acordo com os meus sonhos, sou uma pessoa amante do que me trás um sorriso, um sentimento bom, uma sensação de estar completa.

Hoje o dia já acabou, mas ainda terei muito o que escrever em casa...

Nenhum comentário: