Um pedacinho da minha alma...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Auto-conhecimento

Sou uma pessoa comum, ou melhor, nada comum, e o que é ser comum?
Ser comum é passar a maior parte do tempo pensando em si mesmo, achando que não existe nada alem disso tudo?
Ser comum é ter o egoismo cravado no coração e viver em um mundo superficial?
É olhar para dentro e apenas saber que existe um coração batendo no peito?
Se ser comum é isso, então eu sou a pessoa mais incomum existente na terra, pois não suporto a idéia de superficialidade em que a maioria das pessoas vivem.
Gosto de olhar para o céu e pensar que ele existe a bilhões de anos, gosto de vasculhar a história, de saber como tudo foi criado, gosto de ser quem sou, de me conhecer, de me fortalecer com as dificuldades da vida, gosto de saber que tive a oportunidade de viver para tentar ser uma pessoa melhor...apesar de todas as incertezas, medos, lárimas e dificuldades, agradeço...agradeço por tudo, pois sinto algo crescendo aqui dentro do meu peito, um misto de certeza, força, segurança, um eu mais fortalecido, um eu melhor, cheio de essência e vida.
Quero viver para continuar crescendo cada dia mais...

Nenhum comentário: