Um pedacinho da minha alma...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Solidão

Tento fazer dos meus dias os mais agradáveis possíveis, de algum jeito consigo transformar lágrimas em sorrisos, angústia em força.Mas as vezes me sinto fraca, como se estivesse nadando contra a correnteza, sozinha no meio do nada, lutando contra uma força absurda. E é ai que sou derrotada pela minha própria fraqueza, olho pela janela e sinto uma vontade louca de voar...
Criar asas e voar sem destino, mergulhar no ar com toda intensidade possível, sentir o vento forte no rosto, me dando a sensação de quase não conseguir respirar.Fugir desse mundo, que mais parece uma caixinha cheia de bonecos frágeis e sem vida, totalmente manipuláveis e desnorteados. Me livrar de toda e qualquer influência dessa mentira.
Voar para o universo, ver as estrelas de perto, planar bem rente as águas esverdeadas do mar, sentir a brisa suave passar pelos meus cabelos, observar o movimento das folhas, ouvir a música composta pela natureza e quando me cansar, posso ainda sentar diante de uma linda montanha, me esticar na grama e ver o pôr do sol. O melhor é perceber que diante de todas as belezas vistas nessa fuga, meu medo se dissipou, minha solidão se tornou parte desta melodia que é a vida, pulsando no compasso exato de cada nota, me lembrando de que faço parte da essência dessa verdade.
Corajosamente abro as asas, alço vôo, agora sem angústias, deixando todas as sensações que antes me perturbavam, para agora sentir apenas uma plenitude inexplicável...
Pouso suavemente na mesma janela que deixei há momentos atrás, e trago de volta meu sorriso, minhas certezas, meus sonhos e a consciência de que jamais me perderei de mim mesma. Mesmo que para isso eu tenha que continuar nessa caminhada solitária.Cedo ou tarde encontrarei alguém pulsando no mesmo compasso que meu coração, e ai não estarei mais sozinha.

Amanda Carbone 10/04/09

Nenhum comentário: