Um pedacinho da minha alma...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desprezível

Dei risada a sua falta de personalidade ao proferir palavras sem fundamento,
Dei risada por ter ficado magoada ao saber o quão sem caráter você é,
Dei risada por perceber que esse ódio vem de um desamor.
Dei risada por saber que você me quer,
E dei mais risada ainda por ter certeza de que nunca me terá.

Pode descontar toda sua raiva em cima de mim, continue se iludindo e mentindo para as pessoas, se divirta por fazer acreditarem na sua doce ilusão, mas tome cuidado, pois se o sonho é seu, a decepção também será sua e de mais ninguém.
Não sei quem é ou deixa de ser, mas com toda certeza diferença não fará. Apenas sei que se preocupa tanto em manipular minha vida, certamente estará lendo isso. Que tal construir sua reputação por si só, ao invés de aumentar seu alter-ego através de pessoas que jamais participariam dessa farsa absurda, principalmente porque você demonstrou ser uma pessoa sem escrúpulos.
Esqueça, me esqueça, minha vida não tem espaço para maldades e principalmente para pessoas sem coração.

Para quem gosta do meus textos segue minha desculpa, mas infelizmente existem pessoas não dignas da minha preocupação, exceto para uma explosão de indignação como esta que acabei de ter.

3 comentários:

Junião disse...

Wow! Um desabafo tão doído Amandinha, espero que o facínora mencionado acorde e vá viver a vida dele. Você pela alegria que sempre carregou no peito, não merece pessoas deste naipe perto de ti.
Seja feliz, pois não espero menos de ti! :)

Amanda disse...

Com certeza Jú, serei feliz, muito feliz, porque sei quem sou e não deixo nada mudar isso!
Um beijo enorme e obrigada pelas palavras!

Anônimo disse...

Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneria certa - não é fácil.