Um pedacinho da minha alma...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um recomeço

Tenho saudade do modo como você me aninhava em seus braços, da forma como beijava minhas pálpebras e da simplicidade que olhava bem dentro dos meus olhos.
Sinto falta de chegar em casa com o seu cheiro impregnado na minha roupa, de sentir minha boca ardendo por beijar seus lábios carnudos, de ter meu coração tamborilando com a aproximação do nosso encontro.
Como era bom acordar o seu lado, sentir seu calor, ouvir sua voz e aquelas suas piadas sem graça.

Quando te perdi, me perdi, mas depois me encontrei como uma nova pessoa.
Hoje faria tudo bem diferente, gostaria de olhar nos seus olhos e dizer tudo o que senti e o que ainda sinto.

"Quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."

Um comentário:

Anônimo disse...

"O único Homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro."
(Roosevelt)