Um pedacinho da minha alma...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O amor

"A maior virtude do ser humano é amar sem questionar, é aprender com as qualidades de quem se ama e o mais importante, é transformar defeitos em qualidades. Amar não é julgar, muito menos reprimir e sim ensinar que um caminho pode ser melhor do que o outro.
Amar é aceitar e principalmente respeitar, é sentir com o coração e admirar com a mais pura verdade."

6 comentários:

Anônimo disse...

Existem formas diferentes de amar, essa que você se refere me parece mais amor de mãe, ou o amor que gostaríamos de dar e receber em um relacionamento.

Mas amor é um sentimento complicado, quando se ama se perde o orgulho, se faz coisas que até então não acreditávamos que seríamos capazes, queremos o bem da pessoa por mais cruel que ela seja conosco, tentamos dar desculpas para ações da pessoa amada, mesmo sabendo que pode não importar pra ela.

"É ferida que dói e não se sente"

Amanda Carbone disse...

Na verdade escrevi este texto para minha amiga do peito, minha irmã de alma que escolhi aqui na terra. Existem muitas formas de amar...

Anônimo disse...

Consegue explicar a sua forma de amar?

A propósito, fiz o comentário e esqueci de assinar.


N-P

Amanda Carbone disse...

O amor não se explica, se sente... posso tentar, mas cada vez que amo, amo de uma forma diferente.

Anônimo disse...

Consigo explicar, claro que como você amo de forma diferente.Mas tudo começa com uma paixão, uma vontade de ter a pessoa perto, vontade de ser o brilho no olhar de alguém que nos desperta aquele interesse que no final sabemos no que vai dar.

Dizem que me apaixono fácil, falam demais...
Amor eu senti uma única vez, e cheguei a ir ao fundo do poço.Nunca foi fácil pra mim amar e ser amado(a)
Costumo ser uma pessoa totalmente inversa quando não sinto algo forte por alguém, me perco nas noites da cidade.

Mas quando me apaixono, sou capaz de qualquer coisa pela pessoa, gosto de transformar paixão em amor.Porque quando eu amo, tudo fica melhor.

N-P

Anônimo disse...

"Para fazer uma obra de Arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande Amor." E grande são as Realizações qdo podemos compartilha-lás.