Um pedacinho da minha alma...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

.: :.

‎"Engraçado, algumas pessoas preferem uma mentira floreada a uma verdade bem dita.
Não gosto de expectativas, muito menos quando são sobre a minha pessoa.
Não consigo fingir sobre o que sinto, é impossível acreditar no inexistente."

É difícil agradar á todos, por isso mesmo que eu nem tento.
As pessoas sempre estão intencionadas, bem ou mal, mas estão. É ai que começa a confusão, se você corresponde a essa intenção, logo se torna "fácil" e seu encanto se esvai.
Se você não corresponde então, se torna diversas outras coisas. As pessoas criam expectativas em cima de um cenário criado por elas mesmas, se você não participa desse "teatro", seu personagem logo muda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pequenininha


N-P

Anônimo disse...

Por isso que é bom sempre dizer a verdade e não inventar historias como desculpas para deixar de fazer algo para que ninguém se engane. Seria muito mais digno tb dizer, olha...estou afim daquilo ali e fique a vontade pra fazer o que quiser, ok! E não faça ceninha de ciúmes sendo que não sente. Bem melhor neh!

Amanda Carbone disse...

Concordo plenamente, as vezes acho que a própria pessoa se engana. Ela cria e inventa tanto, que logo está acreditando fielmente nas próprias invenções.
Ela não quer, não gosta, mas ao mesmo tempo tem atitudes inversas.
Maluco isso!

Anônimo disse...

Vc quer dizer que vc tem essas atitudes, neh?! Tudo bem que foram criadas, expectativas mas somos bem realista tb, se disser a real na lata, é mais aplauzivel do q agir sem se preocupar com o que a outra pessoa vai sentir ou pensar. Não se importar com q os outros pensam ou sentem, talvez isso seja conseqüência de n se importarem com vc algum dia e isso continuará devido o seu pensamento de fazer o mesmo. Mas procure não magoar as pessoas, respeite-as e será muito mais feliz.

Amanda Carbone disse...

Concordo, desde que seja uma coisa feita a longo prazo. Mas muitas vezes quando não conhecemos a pessoa muito bem, podemos simplesmente perder o interesse. As vezes nos forçamos a conhecer, algumas pessoas são insistentes, se é que você me entende. Pior ainda, algumas delas se acham a última bolacha do pacote e ao levarem um foram ficam agressivas, ariscas e com o ego ferido.
Eu respeito quem me respeita e principalmente quem se faz respeitar.