Um pedacinho da minha alma...

sábado, 18 de junho de 2011

É isso ai!

Gosto tanto de olhar para trás, mesmo com que algumas memórias me deixem um tanto tristonha, mesmo que nem tudo tenha sido da forma como imaginei.
Hoje vejo que a vida transformou meu olhar, minha ansiedade está controlada e essa simples mudança fez minha vida se transformar. As coisas vão acontecendo, seguindo num fluxo intenso, como um grande rio, largo e cheio de possibilidades.
Por mais que não tenha tudo o que desejo, tenho tudo o que preciso e me sinto cada vez mais completa.
Hoje escrevo pouco, mas com muita felicidade, apenas para dizer que se você não está feliz, olhe para o lado.
Sabe aquela história de que o visinho sempre tem o jardim mais verde do que o nosso?
Não passa de uma metáfora sem fundamento, sabe porque?
Porque muitas vezes o jardim pode estar verde, mas de que adianta se ele está cheio de vermes e fungos?
Muitas pessoas se julgam melhores e ostentam mais do que deveriam, mas a maioria delas fazem isso por infelicidade, ausência de felicidade na alma.
Seja feliz pelo que você é, pelo que pode fazer pelo próximo, pelo que pode fazer por si mesmo. Palavras podem ser a chave para soluções, ninguem tem paciência para ouvir o outro, eu tenho, não só para ouvir, mas para tentar dar conforto através das palavras.
Não ligo para o que dizem, alguns acham que me sinto dona da verdade, outros adoram ouvir o que tenho para falar. A vida é assim mesmo, somos todos cheios de visões diferentes e temos que respeitar a todas elas.
Espero sempre pode usar as palavras para um bem maior, alguém sempre irá se identificar de uma forma ou outra.
Um lindo final de semana a todos!

Nenhum comentário: