Um pedacinho da minha alma...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Viva!

A vida nem sempre acontece da forma como gostaríamos, na realidade quase nunca, mas o importante é seguir sempre em frente, pelos caminhos que ela nos guia, através de nossas próprias escolhas.

Eu não trocaria minhas experiências por nenhum outro caminho, mas obviamente gostaria sim que alguns sonhos tivessem sido realizados, isso não aconteceu por diversos motivos, ou talvez por apenas um, não era pra ser. Será que é correto acreditar nisso?
Acho que essa frase é muito usada por aqueles que desistiram de sonhar, ou que simplesmente trancaram seus sonhos a sete chaves, por outros e diversos motivos.
Estou vivendo uma fase maravilhosa, isso trouxe de volta minha vontade de sonhar, ou melhor, de continuar exatamente de onde parei, um sonho antigo que vem do fundo do meu coração. Se vale a pena sonhar?
Ah vale! Desde que consigamos separar as coisas, viver e sonhar ao mesmo tempo, nunca colocando o sonho como única forma de ser feliz. A felicidade é uma junção de coisas, o grande erro é se limitar ao achar que só seremos felizes ao realizar aquele grande e antigo sonho. Tudo acaba, inclusive o sonho, se vivido ou não, quando chega o momento, ele acaba.
Use sempre sua sensibilidade para distinguir os sinais, não tenha medo de arriscar e não deixe para ser feliz "se" acontecer, seja feliz hoje, seja feliz agora, sinta a felicidade crescendo dentro de você. Nós atraímos aquilo que emanamos, acredite sim que sua felicidade pode aumentar quando seu sonho se realizar, mas não deixe que ele se torne sua última esperança, tudo passa, inclusive a vida, portanto, viva!

Nenhum comentário: