Um pedacinho da minha alma...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desenferrujar

Eu não aprendo mesmo! Quando é que vou deixar de cometer sempre o mesmo erro, parece que esqueço que as palavras também vivem, respiram e possuem o poder de machucar. Eu tento calar todas as vozes dos meus pensamentos, uma a uma, vou abafando os sussurros com as mãos, a fim de não compreender por completo o que elas insistem em dizer. Só que chega uma hora em que elas não mais conseguem ser abafadas, existe um momentos em que os sussurros se tornam gritos, e quando chega a esse ponto o grito é alto, e bota alto nisso. Elas gritaram, todas elas juntas e sem me deixar outra escolha. Com os olhos cheios de lágrimas, sentei, liguei meu computador e preenchi cada espaçinho branco que existia ali.

Nenhum comentário: