Um pedacinho da minha alma...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

1.460 dias

Vão fazer 1.460 dias que não vejo mais seu sorriso, 1.460 dias sem seu abraço, 1.460 dias sem seus conselhos, 1.460 dias sem seu carinho, sem seu jeito, sua voz...

Lembro do seu jeito de bater os talheres ao comer,
Do seu modo de ver a vida, de compreender,
Do ser humano fantástico que foi,
Guardo na memória cada momento nosso,
Cada abraço amoroso, cada desentendimento desnecessário,
Cada saudade, nosso dia a dia.

Nunca ficamos mais de um mês separadas e hoje são 1.460 dias,
Dias essses que fazem mais viva a minha memória,
Que torna mais dolorosa a saudade,
Trazendo lágrimas, mas me tornando melhor.

Sou o que sou por você,
Agradeço por cada gesto,
Por me apoiar e sentir orgulho de mim,
Por me amar incondicionalmente,
Por me defender do mundo,
Mas sempre me deixando aprender,
Obrigada por me dar segurança,
Por acreditar em mim,
E me fazer feliz por ser amada.

A vida é maravilhosa, isso aprendi com você,
Ela nos faz crescer, nos faz melhor,
Foi contigo que aprendi a ver a beleza,
A olhar o dia lindo lá fora,
Agradecer todos os dias por estar viva,
Aproveitar cada experiência,
E ser forte, não temer nada,
Acreditar em Deus,
Olhar adiante, além dos olhos humanos,
Pereber cada sinal que a vida dá,
Tirar o melhor de cada dificuldade,
E agradecer por elas também.

Por isso hoje, por mais que a saudade grite,
Aceito de coração tudo o que está por vir,
Pois creio que ainda te tenho,
Não só na memória, mas no coração.
Te sinto no meu dia a dia,
Em cada pensamento, cada dúvida,
Nada mudou, apenas o físico não existe mais,
Só que o amor permance, cada ver mais forte.

Obrigada por me fazer assim,
Por me tornar o que sou,
Sei que vamos nos encontrar um dia,
E nesse dia quero te abraçar muito,
Com um amor maior do que esse,
Mais do que uma mãe,
Você faz parte de mim,
E sempre fará!

Te amo demais!

Nenhum comentário: