Um pedacinho da minha alma...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sou o que sou e não o que pareço ser!

Sou o que sou e não o que pareço ser!

Na maioria das vezes sinto que ninguém me compreende, sinto como se fosse a única entre muitos, como se ninguém mais pudesse ver como eu vejo.Sigo em frente sem olhar para trás, trago as recordações na memória e a saudade no coração.Já sofri muito, mas não deixei isso tirar o brilho do meu olhar.

Fiz do sofrimento algo bom, tirando dele o melhor que pude; sempre digo que temos duas opções para todas as situações da vida, SORRIR ou CHORAR, independente do que acontecer. Claro que nem sempre consigo seguir isso, em muitos momentos chorei, um choro calado e solitário, mas um choro frágil e verdadeiro.Muitas pessoas me acham uma fortaleza, mas não sou. Sou apenas guerreira, sofro a cada tombo que levo, a diferença é que me levanto todas as vezes, e cada vez me levanto mais forte e com mais vontade de vencer.

Amo olhar pela janela e ver o sol lá fora, isso me dá ânimo, me faz perceber o quanto somos pequenos comparados ao universo.As vezes sento na janela do meu quarto e fico olhando a noite lá fora, pensando, sonhando, planejando, sentindo a brisa no rosto e ouvindo a música da natureza.
Gosto das pequenas coisas, são elas que me completam. Nasci em uma família musical, a música faz parte de mim, da minha alma, da minha vida e do meu mundo.Cada um tem uma forma de dar vazão aos sentimentos, a minha forma mais eficaz é ela, através de pequenas palavras componho grandes sentimentos, é assim que consigo me equilibrar.

Esses são pequenos fragmentos, dos quais juntos formam um pouco da minha essência...Amanda Carbone.

Nenhum comentário: