Um pedacinho da minha alma...

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Adoro dormir até tarde, preciso de um bom banho pra começar o dia, não tomo café da manhã e nunca saio de casa sem meu óculos de sol. Gosto de ouvir música indo para o trabalho, esqueço que não estou sozinha, canto todas elas e geralmente dou risada disso. Acredito que um BOM DIA seja necessário, não custa fazer uma pessoa sorrir, muito menos sorrir pra ela.

Respeito é minha palavra chave, respeito as pessoas e principalmente me respeito; minhas vontades, meus sentimentos, meus momentos, minhas opiniões, meus sonhos e meu jeito de ser. Dou muitas gargalhadas por dia, dificilmente fico de mau humor e as vezes falo sozinha.Meus amigos são minha vida, sem eles o mundo seria insuportável e não teria graça alguma. Mas muitas vezes quando estou sofrendo prefiro ficar sozinha.

Não consigo ser "morna", sou intensa em tudo o que faço e me dou por completo, independente do tamanho do tombo. Por ser verdadeira geralmente acredito demais nas pessoas, pois o máximo que pode acontecer é eu me decepcionar, o que gerelmente acontece. Mas nada se compara quando sou surpreendida por algumas delas.Sou apaixonada pela arte, pela música, pelo teatro, pelo cinema, pelas pessoas e pela vida, afinal, viver é sim uma arte.

Sorrio pelas coisas bobas, me interesso pela essência das pessoas, me fascino pela história de vida delas, aprendi a ouvir mais do que falar, a pensar além do possóvel, a desejar mais do que sonhar, a acreditar mais do que sofrer, a sorrir mais do que chorar, a me divertir mais do que dormir, a aprender mais do que me acomodar e a lutar mais do que me conformar.

Aprendi também que a vida coloca pequenos presentes no nosso caminho, ás vezes quase imperceptíveis, por isso sigo de coração aberto, mas não queira nunca me enganar, pois meu coração saberá.Sou muito sensível, me emociono fácil, choro lágrimas de amor, pois tudo se resume á esse sentimento.

Você só chora se ama, só fica triste porque ama, só sente saudade por que ama, só se magoa por que ama, ama um amigo, um pai, uma mãe, uma namorada(o), um irmão, a vida, um ídolo, seu emprego, sua casa, enfim, sua vida.Todos os sentimentos estão ligados ao amor, portanto pense um pouquinho mais além e concerteza muitas perguntas começaram a ter respostas.


"A vida é uma poesia, que pode ser escrita diariamente, dividida em versos, discorrida em prosa ou musicada como um soneto."

Amanda Carbone

Nenhum comentário: