Um pedacinho da minha alma...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Retificação"

Espero que nem todos tenham visto o pequeno texto que escrevi nesta madrugada. Digo isso porque nada do que tinha escrito faz sentido, e agora venho "retificar" cada palavra.

Meu amor, fazia tanto tempo que não me sentia assim.
Seu rosto não sai do meu pensamento, são tantas lembranças especiais que fico revivendo cada uma novamente, a todo momento.
Como seu rosto se ilumina quando te faço sorrir, como sua voz fica meiga quando me chama de chatinha, como seu beijo tira meus pés do chão, como meu coração dispara quando o telefone toca e quando não toca ele fica apertadinho. Como eu fico sem reação quando você me abraça, como perdi aquela armadura, perto de você sou o que sou, faço o que meu coração pede e deixo a razão mais de lado.

Tenho vontade de te ver a todo momento, tenho saudade antes mesmo de me despedir, fico completamente desnorteada com seu cheiro, e sinto frio na barriga cada vez que penso em você.
Estou SIM apaixonada e não tenho mais medo de admitir isso. Vamos superar cada ferida juntas, vamos nos permitir, se você quer me fazer feliz, eu tambem quero, e como quero!
Esse sentimento tem tudo para crescer forte e verdadeiro, pois é assim que somos e sempre seremos!

Nenhum comentário: