Um pedacinho da minha alma...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que é importante pra você?

Partindo do principio que somos seres únicos, consequentemente temos prioridades, vontades e sonhos diferentes.

O que é importante para mim?

O mais importante é estar sempre com a mente serena, não deixo nada atrapalhar e mudar minha energia. Claro que nem sempre é simples assim, mas aprendi a bloquear tudo o que há de melhor em mim, para que nada me tire do eixo.

Outra coisa importante é meu trabalho, na verdade eu amo muitas coisas, quase todas envolvem a arte de alguma forma e eu tento sempre me doar por inteiro. Na vida constumo ser assim, ou sou 100%, ou nem começo.

Preciso de um tempo sozinha, isso acontece quase sempre, escrever, pintar, assistir filmes, relaxar ouvindo uma música, não importa. Preciso sempre estar em contato comigo mesma, para saber ao fundo se a felicidade é momentânea, ou se realmente conseguimos a felicidade constante.

Agora existe outra coisa que começou a ser muito importante, finalmente quero alguém para dividir minha vida, mas como já conheço a regra, não procuro o amor...ele que me encontre oras! (risos)

E pra você o que é importante?
O primeiro passo é sempre refletir...

2 comentários:

Anônimo disse...

Importante não é o dia em q conhecemos a pessoa, mas o momento em q ela passa a viver dentro de nós, sendo q um momento não é tudo...Mas qdo vc é tudo em um só momento...E se vc obedece a todas as regras, acaba perdendo a felicidade, q é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente.

Anônimo disse...

"o que é importante pra vc?"

Muitas coisas são importantes para mim, família, boa conduta, trabalho; Meus amigos, minha liberdade, passar a tarde num parque.
Entre muitas e muitas coisas relevantes que considero importante, a primeira coisa que pensei quando li essa pergunta foi em vc que achei a minnha resposta.
Vc é muito importante para mim e estou muito feliz em ter te reencontrado. O brilho no olho continua. Rê.