Um pedacinho da minha alma...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Direita

Gostaria tanto de poder adentrar nos seus pensamentos, sentir seus sentimentos e descobrir a forma como me vê.
Tentei me proteger de todas as formas possíveis, deixei de amar por medo de sentir dor, me afastei ao invés de enfrentar, me escondi quando deveria ter mostrado meu rosto.
Não me arrependo de nada, porque hoje me sinto pronta, capaz de dividir tudo o que tenho, me sinto forte o bastante para cair novamente, e quem sabe desta vez não seja um pequenino tombo de amor, daqueles que apenas te tira o fôlego.
O difícil é saber para quem entregar todo esse sentimento guardado, hoje tento observar mais e sentir mais. Confio mais no meu instinto e no meu coração, sei que ele vai me guiar para o caminho mais bonito.
Já perdi muito tempo tentando transformar algo que jamais se transformaria, ao invés disso, hoje eu tento aceitar tudo exatamente como é, se não for capaz de fazer isso eu prefiro abrir mão, acabo passando por cima da minha felicidade momentânea, para não transformar em dor os envolvidos.
Tem quem não me entenda, peco pela minha indecisão, mas o que não se percebe é que não estou pensando apenas em mim, ou em um momento, eu penso em um todo, vejo além, adiante.
Não sigo um caminho quando sei que ele vai me levar a um lugar sombrio, prefiro virar a direita e tentar um novo. Estou errada por fazer isso?

Enfim, finalmente virei a direta, logo ali em frente. Não faço idéia de onde essa caminho vai me levar, mas certamente ele já é mais ensolarado, pelo menos por enquanto.

4 comentários:

Polishop Curopos disse...

*-*

Polishop Curopos disse...

*-*

Caioni disse...

é difícil não se encantar..

Juliana Campos disse...

Sensível e ao mesmo tempo Forte.. Tú és incrível Mulher ! ;)Juuh