Um pedacinho da minha alma...

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe

Existem 4 datas que me fazem ficar pensativa, amanhã é uma delas. Não vou falar de mim ou dos meus sentimentos, vou deixar um recado e com ele um pedido.
Muitas pessoas não dão valor a família, principalmente a sua genitora, estou falando de quem lhe deu a vida, sua mãe. Conheço algumas pessoas que só deram valor quando as perderam, e posso dizer que essa não é uma forma muito agradável de descobrir o amor.
Conheço outras pessoas que também perderam suas mães ,mas essas eram extremamente ligadas a elas, e por experiência própria digo que não é nada fácil perder sua melhor amiga. Por isso amanhã dê um abraço bem apertado em quem te dedicou a vida sua, não importa o quanto ela brigue, não importa o quanto ela não te entenda, ela é única, ela é sua única mãe.
Não deixe o tempo passar, pois ele não volta. Aproveite enquanto você pode, esse é o amor mais puro e verdadeiro que existe. O dia das mães é todo dia, o amor é diário, ser filho é eterno.
Eu tenho orgulho de ter demonstrando isso em vida e você fará o mesmo?

Um comentário:

Maraísa disse...

Obrigada por me mostrar o quanto me faz bem ter percebido esse valor enquanto ainda é tempo.Pequenos gestos que estao mudando minha vida e anos de discordia sendo esquecidos por simples segundos de afeto.Continuo a evoluir...=]]]