Um pedacinho da minha alma...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desentendida

Gostaria de saber qual é o ser humano que consegue prever a real intenção do próximo.

Me perguntaram se eu me faço de desentendida, ou se realmente não percebo as coisas. Na verdade não me importo com isso, se eu me importasse com certeza não teria mais paz de espírito. Muitas pessoas se aproximam de mim com alguma intenção, o ser humano é assim, infelizmente.
Mas não paro minha vida, eu sei quem realmente é meu amigo, quem me liga para saber como estou, quem me conforta quando não me sinto bem, quem sabe driblar essa minha mania de carregar o mundo nas costas, quem realmente me conhece.
Não me importo com o que pensam, me importo menos ainda com a forma que me olham, suposições são feitas a todo instante e eu realmente não faço esforço para mudar isso.
Me sinto confortável com a vida que levo, por saber o que quero, por ter meu caráter intacto mesmo quando as pessoas insistem em denegri-lo. Sinto tristeza em saber que algumas pessoas se afastam de mim, não pela minha pessoa, mas pelo que as outras pessoas provocam. Sei que é difícil, mas o que elas não sabem é que eu daria tudo para mudar isso.
Sou bem difícil, cheia de manias e cicatrizes, são poucas as pessoas que tem o poder de resgatar aquela Amanda de 6 anos atrás, e uma especificamente me deu esperanças, eu realmente tive vontade de tentar.
Mas como o percurso do rio é sempre inesperado, eu deixei o fluxo seguir livre, assim como eu, livre, apenas esperando que o caminho a frente seja calmo, como uma piscina de água natural.
Só gostaria que você realmente olhasse aqui dentro e pudesse ver minha verdade...

Um comentário:

Fay Butch by Club B disse...

Com um texto simples e objetivo, você deu o teu recado.....adorei
Tenho a mesma visão de mundo e esfera que você,...podemos mudar alguns ângulos, mas o conteúdo é a base é a mesma...
Parabéns.....fico feliz em conhecer pessoas de atitudes....
Atitude essa de expor pensamentos, forte e sinceros...
Bem Eu!!!

bjs, Fay Butch®