Um pedacinho da minha alma...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fuga constante

Tenho meu modo de encarar e viver a vida, e ouvi algumas recriminações que acabaram servindo de alerta para eu não me arrepender tarde demais.

Já me machuquei muitas vezes, todas por amor, mas amores diversos eu diria.
Todas resultaram em perdas e isso fez com que eu fugisse de tudo o que poderia me machucar.

Encontrei outra pessoa nessa jornada, parecida comigo nesse sentido,mas será que fugir é realmente a melhor forma de viver?
Fugindo você deixa de viver tanta coisa, claro que no meio disso vocî deixa de vivenciar coisas ruins, mas e as boas?

Eu quero me perder por alguem novamente, viver um amor de verdade, passar por cima de todas as minhas limitações.

Cada um tem uma maneira de fugir, a minha foi fechar as portas do coração para tudo o que me deixa fora do controle. Toda vez que eu percebia estar saindo de mim, na hora tomava uma atitude, na hora arrancava de mim qualquer sentimento.
Essa mania doida de saber quem é quem, de observar, de ver além. Isso acaba se tornando uma loucura, em menos de uma semana eu já sabia que não valeria a pena.
As vezes até tentava, mas algo sempre desviava meus sentimentos e eu me via sozinha mais uma vez.

Outras pessoas fogem, algumas colocam máscaras, outras saem com cinco pessoas ao mesmo tempo, sem se apegar a nenhuma delas.

Mas no meio disso tudo você se depara com uma pessoa incrível, logo sente que por ela perderia todo o controle imposto pelo seu coração,
a razão fala mais alto, o medo cresce, e você foge novamente. Viaja de um país a outro, muda sua rotina, muda de amigos, muda de amores, muda de pensamentos,
tenta afogar essa vontade de tentar novamente, de perder o rumo.
Escolhas são escolhas, mas no final disso o arrependimento sempre bate, o não saber, ou o saber demais, sempre acaba invadindo a mente, tirando o sono.

Assim como você, vou continuar meu caminho seguro, só quero que saiba que por você eu mudaria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Om mani padme hum

Anônimo disse...

"...mudaria" Mudaria o rumo, a ordem dos fatos, rebubinaria suas risadas para escuta-las novamente.Mudaria de endereço, de nome..mudaria minha idade e nacionalidade.
Mudaria a sua forma de de me ver..mudaria a forma de falar, ler e escrever..pois quem quer faz, não deixa por acontecer!
Mude "desmude", volte a mudar..tudo muda basta acreditar.
Com carinho.

Anônimo disse...

Há momentos q penso "é pra mim" e outros "não pode ser pra mim". Será q ainda pensa em mim como penso em vc? Será q pessoas como nós conseguiriam se amar, se complementar? Será q excluir tudo, me apagar da sua vida, vc realmente consegue me apagar do coração? Sou pessima em palavras, vc sabe disso, mas oq eu quero dizer é q por vc eu MUDARIA todo o meu cotidiano, só pra ver cada sorriso, sentir cada bjo, cada toque seu.
"Tenho mto q te falar, mas com palavras não sei dizer"

Ass: sentimentalidade