Um pedacinho da minha alma...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Devagar

O segredo é ir devagar, quase parando, com movimentos suaves e quase imperceptíveis. Flutuando em direção ao que se desconhece, vagando lentamente pelas aspirações e pelos desejos mais contidos.
Sinta a vibração, as energias que estão a sua volta todo o tempo, as indicações do seu próprio corpo, mente e intuição. Pare em alguns momentos, se permita, olhe ao redor, perceba o que o mundo está tentando te mostrar.
Nem tudo acontece da forma e no tempo em que desejamos, por isso, se aprender a sentir os momentos, tudo se torna mais prazeroso. Não temos todas as respostas, aliás, raramente temos a pergunta. Vivemos sempre nos "serás", nas incertezas ou quase certezas, afinal, tudo depende do seu ponto de vista.
Por isso eu volto a repetir, o segredo é ir devagar, apreciando cada gole do existente, e imaginando o sabor do inexistente, porque dependendo da sua suavidade, da sua persistência e do seu verdadeiro querer, ele chega.
A imaginação é a forma de vida mais interessante do mundo, se você souber administrar esse potencial, poderá existir em diversas formas, poderá atrair toda essa energia pra você, até ela se tornar real.

Hoje é um belo dia, em todos os seus possíveis sentidos.

Um comentário:

Caioni disse...

lindo.. verdadeiro..
"Hoje é um belo dia.."