Um pedacinho da minha alma...

sábado, 7 de agosto de 2010

...

Não é sempre que escrevo, acabo culpando minha vida agitada e a falta de tempo.
Pois aqui estou eu, deitada na cama ás 15:07hs da tarde em pleno sábado. Devo isso a minha segunda pneumonia recém descoberta, 10 dias de repouso me abastecendo de remédios, hoje é o primeiro dia e já não agüento mais ficar deitada, sozinha, olhando para o sol lá fora e sem poder sequer respirar algoo que não seja o ar nebuloso do meu quarto.

Fiquei feliz por descobrir que algumas pessoas realmente se importam, e surpresa por perceber que outras nem sequer ligam sobre o que acontecem na vida das outras pessoas.
Ainda bem que nada disso muda minha vida, (risos), adoro poder dizer que nada, ou quase nada, consegue me tirar do prumo.

Evitei escrever no dia 05, besteira minha, pois mesmo não escrevendo eu pensei o dia inteiro no que achei que fosse capaz de deixar de lado.
Mãe, dia 05 fez cinco anos em que perdi minha mãe. Não adianta, nada, ninguém, nem o tempo consegue afastar o fantasma do egoísmo que sentimos quando perdemos alguém que amamos.
Egoísmo, isso mesmo. Egoísmo por querer tê-la aqui comigo, sendo que com toda certeza do mundo ela está muito bem e em um lugar muito melhor do que eu. Egoísmo por sentir falta das coisas mais sutis, o cheiro, o jeitinho de falar, o carinho, a risada, o modo como me sentia privilegiada por ser amada por uma pessoa tão especial. Esse amor me faz tanta falta, mais uma vez o egoísmo, pois sei que esse amor não acabou e que ela continua me amando onde quer que esteja.

Nossa vida foi muito difícil, me orgulho muito de poder viver ao lado de uma luz tão intensa. É por isso que decidi começar o que eu deixava apenas no meu ”querer”, vou começar a escrever meu livro, ainda não sei bem que direção vou lhe dar, só posso dizer que quero que ele tenha minha essência, e sem dúvida nenhuma, meu coração.

Um comentário:

Alexandra disse...

eu quero o meu autografado e com dedicatoria
na torcida
bj