Um pedacinho da minha alma...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Encontro

Muitas vezes nos sentimos sozinhos, não no sentido real da palavra, pois a solidão maior é aquela que você sente mesmo estando rodeado de pessoas.

Fui assim a minha vida inteira, eram poucas as pessoas que me faziam sentir o oposto. Na maior parte do tempo achava que isso tudo era um teste de paciência.
Mas é quase isso, a diferença é que pedimos para passar por tudo o que passamos, claro que não nos lembramos desta parte, mas no fundo sabemos.

Aprendi ao longo da pouca vida que já vivi, que estamos realmente sozinhos, essa é uma verdade um tanto quando dolorida, mas nascemos sozinhos e morremos sozinhos.
Mas existe uma coisa que me deixa muito feliz. Ao longo da nossa caminhada encontramos pessoas que mudam a nossa vida, e cada uma delas é escolhida para nos proporcionar uma melhoria, tudo depende da nossa percepção.

Quando nos identificamos muito com alguém é como se essa solidão desaparecesse, dá vontade de estar perto, dividir experiências, histórias, gargalhadas, lágrimas e revoltas. Tudo muda quando um semelhante encontra o outro.

Sei muito pouco, mas entendimento muitas vezes não supera o ato de fechar os olhos e sentir.

Nenhum comentário: