Um pedacinho da minha alma...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Coisa de alma"

Hoje comecei a escrever um texto baseado em alguns acontecimentos da noite passada, mas não sei como ele apagou na hora que publiquei e como sou extremamente intuitiva, resolvi deixar pra lá.(risos)
Mas o texto de hoje tem haver sim com a noite de ontem, mas somente eu sei o porque.

Existem algumas pessoas, coisas, momentos e sentimentos que não conseguimos explicar. Existem alguns casos na minha vida, principalmente pessoas em que criei um amor quase instantâneo, mesmo sem nunca ter convivido e até mesmo conhecido pessoalmente. Alguns acham loucura, eu dou o nome de "coisa de alma".

No começo deste ano eu tive a experiência mais louca da minha vida, comecei a conversar com uma pessoa que nunca tinha visto, tido contato, conversado, nada. Conhecia um pouco da sua história e tínhamos muito em comum, vivências, experiências, sentimentos e SENSIBILIDADE. Essa foi a palavra chave.

Começamos a nos falar por msn, sempre que podíamos, estávamos nos conhecendo melhor, criando um vínculo. O detalhe é que essa pessoa não era de São Paulo, por isso tudo era bem mais difícil, além de todas as outras dificuldades que não cabe dizer.

Um belo dia acordo assustada no meio da madrugada, meu telefone tocou bem na hora em que eeu stava tendo um sonho muito chocante, sonhei com coisas que envolviam essa pessoa, entes queridos, meus e dela (quando me refiro ao feminino, me refiro a "ela", pessoa). Um sonho mais que real, quase um recado para nós diuas.
No telefone era nossa amiga em comum ligando, dizendo que "ela" estava passando mal e estava no msn. Eu entrei desesperada, "ela" descrevendo o que sentia, eu chorando e tentando contar o que tinha sonhado, tudo ao mesmo tempo. Era quase como se "ela" tivesse sentido o sonho, estado no sonho, completamente emocionante.
Foi tudo tão intenso, tínhamos a sensação de viver em um mundo paralelo, as mesmas sensações, medos, apertos no coração. Ficamos morrendo de medo, sempre tememos o desconhecido e nunca teve outra explicação melhor do que, "coisa de alma".

Alguns dias depois eu estava no trabalho e meu celular tocou, era essa amiga em comum. Mas quando atendi a voz não era dela, era "ela" e reconheci automáticamente, pois já tínhamos nos falado e visto pela câmera na internet algumas vezes.
Meu coração, nossa, meu coração quase saiu pela boca, minhas mãos suavam, eu tremia inteira.
Marcamos de nos encontrar em um shopping, levei uma amiga, que tentou inutilmente me deixar mais calma.(risos)
Fui ao seu encontro, mas para minha surpresa nossa amiga em comum me disse por telefone pouco antes, que "ela" estava tão nervosa quanto eu, e não era mentira. Quando nos vimos quase não conseguíamos nos olhar, mas aos pucos fomos nos "reconhecendo".
O primeiro beijo, depois do primeiro beijo tudo ficou colorido. Olhares não disfarçados, acho até que sorríamos pelo olhar, o cheiro, o toque, os sorrisos...foi tudo o que consegui guardar.

Tudo tão intenso, verdadeiro, louco, um reencontro, e eu tenho quase certeza disso. Mas por obra do destino, forças ocultas ou até mesmo um teste da vida, nos afastamos. Mas confesso que internamente isso nunca aconteceu.

Se for realmente uma "coisa de alma" como minha intuição diz, eu tenho certeza absoluta de que esse é apenas o primeiro capítulo de um livro. Amizade, amor, carinho,não importa, será especial para sempre.

Nenhum comentário: