Um pedacinho da minha alma...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O vôo

Olho o sol lá fora, através dos meus olhos sinto o calor chegando lentamente,
Invadindo todos os meus sentidos, como se pudesse saboreá-lo através da pele,
Desejo saltar na imensidão daquele céu e voar,
Sem destino, sem porque, apenas voar.

Sentir cada movimento do meu corpo anestesiado pela gravidade,
Ter a respiração interrompida por segundos,
Perder a visão pela quantidade do que não se pode ver,
O ar, apenas ele me guiando e me envolvendo.

Soltar um grito bem alto, além do possível,
Encher os pulmões de ar até doer.
Finalmente eu perco todo medo,
Deixo para tras tudo o que me prendia, me sufocava.

Agora volto mais leve, calma,
Não só com uma vontade imensa de viver,
Mas com o coração aberto,
Querendo verdadeiramente ser feliz.

Nenhum comentário: